SINCERAMENTE... NÃO SEI QUAL DÁ

Desabafo, protesto, sei la ... mas com certeza vim aqui para registrar minha indignaçao. indignaçao com relaçao a indiferencça e a insignificancia das pessoas com relaçao aos demais.
tanta gente passando fome no mundo e o que mais se ver por ai é comida sendo jogada no lixo, pessoas que colocam demais e depois nao comem todo, ou entao alimentos pereciveis comprados que demoram a serem consumidos e acabam por apodrecer. Ao meu ver, isso deveria ser um crime, o lixo que fosse encontrado comida o responsavel pelo local deveria ser preso. Mas talvez, possa ser ate compreensivel, porque nem todos sao capazes de enxegar os problemas dos demais, entao o mesmo funciona com miseria.
Mas alguem pode me explicar como alguem pode ser tao frio, indiferente, insensivel, ou seja la o que for, ao ponto de passar tempos e mais tempos sem visitar o pai (este ate pouco tempo atras estava hospitalizado), e nem ir ao hospital para ter noticias da avó (que no momento encontra-se na U.T.I), ou sequer procura se informar a respeito. Primos que moram fora do estado estam mais entrentidos e informados.
Como alguem pode ser assim?! COMO?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog