Meu amigo mais PITEL!!


Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.
O destino nos apresenta pessoas, os quais não sabíamos que ia cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. 
Ele é assim: Grava na memória só os bons momentos, ele é maravilhoso, humor não lhe falta para me fazer sorrir, interpreta com bondade tudo oq digo, é alguém que jamais o julgo, estando ele certo ou errado.
Seu sorriso é contagiante, ao seu lado é impossível ficar triste ou mal-humorado, sua presença é sempre motivo de alegria e risos.
Por ele, xingo e ate brigo e preciso for, pois é necessário zelar pelas jóias que temos...

Pitelll, saiba que:
Quando você estiver triste, 
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim. (pois vc é uma pessoa q não merece sofrer)
Quando você me olhar com desespero, 
... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você estiver preocupado, 
... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
Quando você estiver confuso, 
... Eu vou te ajudar a desvendar o “mistério”, e assim que conseguir, explicar pra você com palavras bem simples
Quando você cair, 
...Eu vou apontar pra você e me acabar de rir do seu desengonço. (brincadeira rsrsrsrsrs)
Você me pergunta: "Por que?" 
Porque você é meu amigo! 

E por isso, você está guardado debaixo de sete chaves, dentro do coração, do lado esquerdo do peito... o que importa é ouvir a voz do coração, a única voz que consigo escutar qnd se trata de vc.

Sabe, já ouvi dizer que “amigos vem e vão, mas nunca abra mão dos pouco e bons” e ta ai mais um motivo pelo qual não abro mão de você.

Sempre atencioso, sorridente, solidário e disposto a ajudar.
Ele não serve apenas pra rachar a gasolina, mas também pra rachar lembranças, crises de choro, experiências, racha culpas e segredos.
Empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.
O Kel não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. 
Por isso, não dou carona pra festa, mas sim, o levo pro meu mundo.
É sempre assim, não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.


KEL PITELLL


TE ADORO MUUUUUUITO MUITO MUITO MUITO

=*****

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog