Postagens

Mostrando postagens de agosto 2, 2009

Tháaaaa.........

Imagem
Anjo, Tão querido anjo que Deus me deu, É assim que penso em você amiga... Um anjo protetor e orientador, Defensor e conselheiro, Consolador e companheiro – Um verdadeiro anjo da guarda. Um anjo que às vezes precisa Que os papeis se invertam... E eu anjo... Não penso duas vezes antes de deixar que isso aconteça Quando vejo, Já estou eu protegendo-te, Orientando-te e defendendo-te, Aconselhando-te consolando-te – Enfim, transformando você em minha protegida. E nunca, Em momento algum, cheguei a me arrepender. É assim Tha... Isso tudo criou em Nós Um laço que ainda não surgiu nada nem ninguém capaz de desatar, E se Deus quiser, Assim sempre será. Amo muito você Minha protetora Minha protegida Minha amiga Minha Irma.

Para Vivi Leaozinho...

Imagem
Leãozinho, Não faz assim com você não Não se desencante nem se entristeça Abalando assim Seu lindo coração Gosto muito de você Da sua juba de leão E gosto também Desse seu lindo sorrisão Tão sapeca Amigona Tão menina e tão mulher O seu jeito encanta Ate mesmo quem não quer Minha amiga linda Pode sempre comigo contar Não gosto quando vejo e acontece Mas pode sempre em meu ombro chorar Saiba lindo leão Você mora em meu coração Então, como você também vou pedir... POR FAVOR NÃO SUMA NÃO!

Por minha Leaozinha Queridaaa

Imagem
Menina doce, me convida pra brincar... como um doce é facil um riso de mim tirar! Menina doce, não some tanto assim quero ver teu sorriso de novo! vem pra cá, fica perto de mim! Menininha, com tanta paixão e emoção não há quem não goste! Não vá embora não! Vem cá, senta aí e fica mais um pouco! Ouve meus segredos, entende comigo e me faz rir de novo! PARA JULIANA MÉRO By Vivis Leaozinho