Lado Teu - Banda Demoèe

Se você soubesse como hoje me senti,
Não sei se sentiri...apenas irias rir de mim.
Como pode ser assim?
Se eu te dei tudo que eu sou...

Um verso mal rimado, Um desenho mal traçado, TrÊs ou quatro mil palavras, Que me lembram... Qualquer coisa de... Você deixou em mim... Um vazio, essa dor...
E eu já nem sei mais viver a vida, se não pelos olhos teus...

Você me apareceu,
E fez sumir tudo ao redor.
Eu quis brincar de faz-de-conta
Que eu consigo te esquecer

E assim, meio que por querer,
Deixei você se apossar de mim.
Hoje, meu bem,
Sou dependente de você.

Se você soubesse como hoje me senti,
Não sei se sentiri...apenas irias rir de mim.
Como pode ser assim?
Se eu te dei tudo que eu sou...

Um verso mal rimado,
Um desenho mal traçado,
Que à seco, em meu peito,
VocÊ bordou.

E o que de mim restou?
Eu já nem sei mais...
Viver a vida,
Se não for só pelos olhos teus...

Você me apareceu,
E fez sumir tudo ao redor.
Eu quis brincar de faz-de-conta
Que eu consigo te esquecer

E assim, meio que por querer,
Deixei você se apossar de mim.
Hoje, meu bem,
Sou dependente de você.

Comentários

Andréia Méro disse…
Juh,
Tá com um blog também é garota?
Tô lhe seguindo, entra lá no meu e me segue tbm.
www.cantinhodemae.blogspot.com
Beijão

Postagens mais visitadas deste blog