"Essa noite eu sonhei com vocêeee
e queria bem mais que sonhar
acredito que já percebeu
a amizade entre você e eu
tá pintando uma diferençaaa

Eu não sei o que aconteceuuu - o que aconteceu
Mas a minha intenção mudou
Se te via como um amigoooo
Hoje é dono do meu amorr

Eu to confusa do que vou fazer - te querendo amor, te querendo amor
Mas cheia de vontade de me declarar - te querendo amor, te querendo amar
Será que a amizade vai prevalecer - te querendo amor, te querendo amor
E os nossos sentimentos vão se libertar..."



Poxa vida

será possivel que nao dou uma dentro!!!
ou me apaixono pela pessoa errada, ou acabo confundindo meus sentimentos ou os sentimentos alheio0s..
ou entao gosto de quem nao deveria gostar, me apaixono pelo meu amigo ou ainda (e o pior de todos)...

SOU PESSOA CERTA NO MOMENTO ERRADO!!


Eu to confusa no que vou fazer... MESMOOOOO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog