Robinhooooooooooooo....

Pense em um menino pra eu gostar..


Chegou bem de mansinho, foi se aproximando, conquistando a cada dia um espacinho maior no meu coraçao.


Tudo começa com NAO FUI EU pra la, NAO FUI EU pra lá. Depois AMANTE e agora ja ocupou cargo de MARIDO, nao é fraco não.


Tudo bem que as vezes esse meu marido apronta, ja dei 2 flagras em um so dia, mas tudo bem...

ate porque rola bigamia... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas agora falando serio,

ele me cativou de forma impressionante, seus sorrisos e abraços quando preciso, sabe (espero) que é reciproco, que pode sempre contar comigo...


"mora no meu coraçao sem pagar aluguel,

ohohoh,

gira a minha cabeça feito carrossel"


É um anjo que entrou na minha vida de forma avassaladora, sem simplesmente pedi licença, simplesmente entrou e pronto. E ai de quem com ele mexer... ai ai ai...


Pessoa maravilhosa a quem defenderei sempre com unhas e dentes meeeeeeeeesmo, sem pensar uma vez sequer. Nao precisará jamais pra mim se justificar, porque os amigos nao precisam, amigos simplesmente acreditam, aceitam e apoiam, e é assim que será.


Não se sinta só jamais, porque voce me conquistou e estarei sempre com você, exceto pelos jogos de WAR se o meu objetivo for acabar com seus exercitos hehehehehe.


Nessa vida cheia de altos e baixos, voce fique sabendo que nao quero voce comigo só nos altos, mas também nos baixos, nas subidas e descidas.

O tempo, nem sempre é tudo, as vezes a intensidade é o que conta. E é assim que funciona conosco, tenho amigos de anos e anos com quaois nao tenho o que tenho com você.


ADORO VOCE MARIMIGO.


AMO VOCE DE PAIXAO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog