Tháaaaa.........


Anjo,

Tão querido anjo que Deus me deu,

É assim que penso em você amiga...

Um anjo protetor e orientador,

Defensor e conselheiro,

Consolador e companheiro –

Um verdadeiro anjo da guarda.

Um anjo que às vezes precisa

Que os papeis se invertam...

E eu anjo...

Não penso duas vezes antes de deixar que isso aconteça

Quando vejo,

Já estou eu protegendo-te,

Orientando-te e defendendo-te,

Aconselhando-te consolando-te –

Enfim, transformando você em minha protegida.

E nunca,

Em momento algum, cheguei a me arrepender.

É assim Tha...

Isso tudo criou em Nós

Um laço que ainda não surgiu nada nem ninguém capaz de desatar,

E se Deus quiser,

Assim sempre será.

Amo muito você

Minha protetora

Minha protegida

Minha amiga

Minha Irma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog