Música n°2



Como mostrar que te quero pra mim?


Como dizer tudo que eu preparei?


Como fingir se eu já me entreguei a você?


Quando me debrucei nos teus braços e descansei...




Como lembrar de você e não sorrir?


Como falar de você e não cantar?


Como saber se é certo sonhar com você?


Se eu devo seguir os seus passos e acreditar


No amor que escolheu a nossa casa pra morar




Ta faltando um beijo no final


Pra mostrar o quanto é natural




Gostar de alguém como você


Que insiste em dizer


Que só me quer bem




Como lembrar de você e não sorrir?


Como falar de você e não cantar?


Como saber se é certo sonhar com você?


Se eu devo seguir os seus passos e acreditar


No amor que escolheu a nossa casa pra morar


(Faltando Um Beijo- BANDA EVA)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog